Polestar: marca do ano nos Red Dot Awards

A Polestar foi reconhecida este mês como “Brand of the Year” nos prestigiados Red Dot Awards. A marca de performance elétrica do Volvo Car Group foi distinguida na categoria Marcas e Comunicação, tendo a Polestar sido avaliada como um todo levando em linha de conta a experiência atual e o potencial do que pretende ser. A organização desta competição internacional de design reconheceu “uma comunicação de marca excecionalmente bem projetada numa indústria onde consegue retratar uma imagem de marca consistente”. Os membros do júri avaliaram um total de 6992 candidaturas numa sessão que decorreu online, tendo sido selecionados os melhores projetos de 2020. A Polestar foi reconhecida como a melhor marca, conseguindo retratar uma imagem de marca consistente em vários canais de comunicação. Comentando a conquista deste prémio, Thomas Ingenlath, CEO da Polestar, considerou ser o mesmo “Uma honra para a Polestar. O design está no nosso cerne e em cada detalhe daquilo que fazemos, merecendo toda a nossa atenção para cumprir a nossa promessa de design puro e progressivo”. Recorde-se que a Polestar apresentou em 2017 o seu primeiro modelo: Polestar 1, um coupé GT Hybrid de alta performance, com 609 cv, 1000 Nm de binário e autonomia aproximada de 150 km em modo puramente elétrico. E que o Polestar 2, com chegada prevista a alguns mercados ainda em 2020, é um modelo 100% de alta performance, com 408 cv, 660 Nm e autonomia anunciada de 500 km. Seguir-se-á o Polestar 3, um SUV elétrico.

Destaque
Mais recentes
Tags
Siga-nos 
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic
PROJETO BLUEAUTO
EDIÇÃO NOVEMBRO 2020
CONTACTOS

PROPRIEDADE

Press.in, Lda.

NIPC: 505536293

Edifício LACS
Rocha Conde de Óbidos
1350-352 Lisboa

 

Mail: blueauto@pressfactory.pt

A BlueAuto é uma revista de periodicidade mensal dedicada à mobilidade sustentável e às inovações tecnológicas aplicadas ao mundo automóvel.

 

EDIÇÃO MENSAL

 

© 2018 PressFactory - Todos os direitos reservados