Volvo: 53% das vendas em 2020 foram modelos eletrificados

A Volvo Car Portugal anuncia alguns dados relativos às suas vendas no nosso país. A marca obteve em 2020 a sua mais elevada quota de mercado de sempre no mercado nacional e a cifra de 2,8% agora conseguida representa o 4.º ano consecutivo de crescimento, ilustrando – diz a marca – a importância sustentada que a Volvo tem vindo a concretizar em Portugal. Segundo a Volvo, para este novo resultado recorde contribuíram tanto o aumento da importância dos modelos SUV, que no total do ano passado viram as suas vendas absolutas crescer 23% em relação ao ano anterior; bem como a introdução de novos modelos eletrificados, cuja taxa de penetração no total das vendas nacionais da marca em 2020 foi de 53%. Salientando ainda o facto de ter sido, uma vez mais, a terceira marca “premium” que mais vendeu no nosso país, a Volvo acrescenta que os modelos mais vendidos em Portugal foram os XC40, XC60 e V60.



Destaque
Mais recentes
Tags
Siga-nos 
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic
PROJETO BLUEAUTO
EDIÇÃO JANEIRO 2021
CONTACTOS

PROPRIEDADE

Press.in, Lda.

NIPC: 505536293

Edifício LACS
Rocha Conde de Óbidos
1350-352 Lisboa

 

Mail: blueauto@pressfactory.pt

A BlueAuto é uma revista de periodicidade mensal dedicada à mobilidade sustentável e às inovações tecnológicas aplicadas ao mundo automóvel.

 

EDIÇÃO MENSAL

 

© 2018 PressFactory - Todos os direitos reservados