top of page

Opel lança nova campanha para modelos eletrificados

A Opel assinala a entrada em 2023 com o lançamento de uma nova campanha para os seus modelos eletrificados: a ação “German Energy Days” (https://www.opel.pt/campanhas/campanhas-veiculos/opel-german-energy-days-particulares.html) vai estar em vigor até 31 de janeiro e visa promover a mobilidade eletrificada da gama Opel junto dos clientes particulares e profissionais, proporcionando-lhes condições especiais de aquisição e um conjunto de ofertas inéditas, incluindo no caso dos particulares a oferta de uma “wall-box” de 7,4 kW; um cartão Mobilidade EDP pré-carregado com 1500 kWh (se a aquisição for de uma viatura elétrica) ou com 525 kWh (se for um modelo híbrido plug-in); valor de retoma até aos 3000€; e 8 anos de garantia da bateria. A par desta ação promocional, a marca alemã está a promover ainda uma campanha “Easy Wall-Box”, destinada a clientes particulares e empresários em nome individual, que associa à aquisição do automóvel uma solução de carregamento doméstico; esta campanha aplica-se aos modelos elétricos Corsa-e e Mokka-e, bem como aos híbridos plug-in Astra e Grandland.



Tags:

Destaque
Mais recentes
Tags
Siga-nos 
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic
bottom of page