Land Rover Defender estreia motorização híbrida plug-in

A Land Rover acaba de atualizar o seu modelo Defender com novos motores, com destaque especial para a variante híbrida plug-in, 400e. Ao conjugar um potente motor 2,0 litros de quatro cilindros e um motor elétrico de 105 kW, o P400e disponibiliza 404 cv de potência total e um excelente binário, sendo capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 5,6 segundos e de atingir uma velocidade máxima de 209 km/h. Disponível na versão 110, o Land Rover Defender híbrido recarregável oferece uma combinação de performance e consumo, anunciando custos de utilização reduzidos, emissões de CO2 de apenas 74 g/km e um consumo combinado de 3,3 l/100 km. A bateria de 19,2 kWh permite condução zero emissões em estrada e fora de estrada com autonomia em modo totalmente elétrico até 43 km. O seu carregamento a 80% com o cabo disponibilizado de série faz-se em duas horas, enquanto que com o cabo de Tipo 2 opcional essa operação demora cerca de sete horas; já com um carregador rápido de 50 kW os utilizadores do modelo P400e podem atingir 80% de carga em apenas 30 minutos.



Tags:

Destaque
Mais recentes