top of page

Novas funcionalidades na aplicação “Volvo on Call”

A Volvo Cars disponibiliza agora funcionalidades adicionais no sistema “Volvo on Call”, aplicação que permite uma maior integração entre o carro e o smartphone, controlando vários elementos e oferecendo acesso a uma série de serviços conectados. As novas funcionalidades estão disponíveis para todos os modelos híbridos plug-in da Volvo construídos nas plataformas SPA e CMA vendidos após 2015 que tenham sido encomendados com esta aplicação, nos 47 países do mundo em que a mesma já opera. Entre as novas funcionalidades, destaque para a possibilidade dos condutores dos modelos plug-in da marca sueca consultarem os seus padrões de condução em modo exclusivamente elétrico, incentivando assim este tipo de condução e reforçando o interesse nos benefícios dos automóveis elétricos e na mobilidade sustentável. Em termos práticos, a nova app “Volvo on Call” permite verificar a distância percorrida em modo totalmente elétrico e, entre outras métricas, os consumos de eletricidade e de combustível associados. Até final do ano, o serviço irá dar também aos condutores a possibilidade de verificarem o impacto da sua pegada ecológica medida em CO2, bem como os custos estimados de combustível economizados ao conduzir em modo 100% elétrico. “Queremos que a app Volvo on Call facilite a vida das pessoas criando uma experiência cada vez mais pessoal. À medida que o automóvel se torna cada vez mais conectado, o potencial da aplicação aumenta e pretendemos, com o tempo, que a mesma seja também uma parte do automóvel”, explica Ödgärd Andersson, Chief Digital Officer da Volvo Cars.

Tags:

Destaque
Mais recentes
Tags
Siga-nos 
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic
bottom of page