Grupo PSA: estratégia de eletrificação em marcha

O Groupe PSA anuncia um milhão de veículos vendidos a nível mundial no primeiro semestre deste ano, destacando ao mesmo tempo a eletrificação rápida da sua gama de veículos de passageiros e comerciais ligeiros: atualmente, o grupo automóvel que engloba as marcas Peugeot, Citroën, DS Automobiles e Opel, já comercializa 13 modelos eletrificados e todos os seus novos modelos estão já disponíveis em versões totalmente elétricas ou híbridas plug-in. Uma estratégia global que está em consonância com os planos do grupo de oferecer uma gama 100% eletrificada a partir de 2025, metade da qual será eletrificada até ao final de 2021. Graças à oferta atual de modelos eletrificados, a PSA confirma estar entre os construtores automóveis com melhor performance a nível ambiental e em linha desde o início do ano para cumprir as metas europeias para 2020 em matéria de emissões CO2. Reafirmando o objetivo estratégico de disponibilizar uma oferta competitiva, com serviços simples para utilização no quotidiano e na vanguarda da tecnologia, a ofensiva eletrificada de todas as marcas do Grupo PSA está já a produzir resultados, com o construtor a anunciar um aumento de 10 pontos na quota de mercado nos primeiros cinco meses do ano.

Destaque
Mais recentes
Tags
Siga-nos 
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic
PROJETO BLUEAUTO
EDIÇÃO NOVEMBRO 2020
CONTACTOS

PROPRIEDADE

Press.in, Lda.

NIPC: 505536293

Edifício LACS
Rocha Conde de Óbidos
1350-352 Lisboa

 

Mail: blueauto@pressfactory.pt

A BlueAuto é uma revista de periodicidade mensal dedicada à mobilidade sustentável e às inovações tecnológicas aplicadas ao mundo automóvel.

 

EDIÇÃO MENSAL

 

© 2018 PressFactory - Todos os direitos reservados