Ford Focus eletrificado

Depois do Puma, Kuga e Fiesta, a Ford integra agora a mecânica eletrificada EcoBoost Hybrid também na gama Focus. A mais recente e evoluída geração do Ford Focus equipada com um motor eletrificado EcoBoost Hybrid, mais económico e eficiente, já está disponível para encomenda em toda a Europa. A sofisticada tecnologia “mild-hybrid” de 48 volts permite que o novo Focus 1.0 litros EcoBoost Hybrid disponibilize uma potência de 155 cv e 93 g/km de emissões de CO2 (NEDC), conseguindo uma melhoria nos consumos de 17% em comparação com o bloco a gasolina EcoBoost de 1,5 litros associado à transmissão manual de seis velocidades, a combinação equivalente em comercialização até à data. Também disponível em versão de 125 cv de potência, a nova mecânica EcoBoost Hybrid do Focus substitui o motor 1.0 EcoBoost a gasolina tradicional, integrando ainda a tecnologia de desativação de cilindros (que permite desligar automaticamente um dos cilindros quando a capacidade total do motor não é necessária, como em descidas ou em velocidades de cruzeiro, ou ainda em situações mais brandas em termos de exigência mecânica) de modo a ajudar a melhorar ainda mais os consumos. Estes novos motores EcoBoost Hybrid estão disponíveis em toda a gama Focus.

Destaque
Mais recentes
Tags
Siga-nos 
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic
PROJETO BLUEAUTO
EDIÇÃO NOVEMBRO 2020
CONTACTOS

PROPRIEDADE

Press.in, Lda.

NIPC: 505536293

Edifício LACS
Rocha Conde de Óbidos
1350-352 Lisboa

 

Mail: blueauto@pressfactory.pt

A BlueAuto é uma revista de periodicidade mensal dedicada à mobilidade sustentável e às inovações tecnológicas aplicadas ao mundo automóvel.

 

EDIÇÃO MENSAL

 

© 2018 PressFactory - Todos os direitos reservados