top of page

Locarent lança novo portal de cliente

Num mundo cada vez mais digital, a Locarent acaba de lançar o “my Locarent”, nova versão do seu Portal de Cliente, mais completo, simples e intuitivo. Além de novas funcionalidades, o cliente desta empresa portuguesa que presta serviços de Renting automóvel nos segmentos de empresas e particulares tem agora à sua disposição informação gráfica, de leitura mais dinâmica e amigável, para que se possa dedicar à gestão da sua frota e, assim, otimizar o seu tempo. Entre muitos desenvolvimentos, destaque para as seguintes novidades: Dashboard (com uma visão integrada sobre 5 áreas-chave para a gestão da frota ou viatura no dia a dia – “O que temos”, “O que vai acontecer em breve”, “Informação Operacional”, “Informação Financeira” e “Alertas”); Plataforma de mensagens (para facilitar o contacto entre o gestor e o cliente); e Faturação eletrónica (com adesão direta, com ganhos de eficiência). Em “my Locarent” o cliente tem ainda acesso a diversos Relatórios de Gestão de Frota e de Recondicionamento, bem como a documentos como o Manual de Condutor e de Recondicionamento. O novo portal de cliente está disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana em www.mylocarent.pt ou através do site da Locarent (www.locarent.pt).

Tags:

Destaque
Mais recentes
Tags
Siga-nos 
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic
bottom of page