Primeiro encontro com o Mazda MX-30

Enquanto o seu primeiro automóvel 100% elétrico não chega aos concessionários, a Mazda convida os seus clientes para uma experiência virtual exclusiva: ao longo das próximas semanas, a marca promove uma experiência online interativa a que chamou “Primeiro Encontro com o Mazda MX-30”, na qual irá proporcionar a pequenos grupos de clientes convidados a participação numa série de eventos exclusivos, em tempo real, que vão dar a conhecer em detalhe o novo MX-30, o primeiro veículo de produção em massa integralmente elétrico da Mazda. Um dos destaques de cada uma dessas sessões será mesmo um test-drive exclusivo via vídeo, realizado com um protótipo do MX-30. Estas “live sessions” contarão com o apoio de especialistas da Mazda, os quais irão dar as suas perspetivas nos domínios do design, praticidade, tecnologia e sistema de interface homem-máquina Mazda Connect, entre outros. Modelo cujas vendas nacionais têm início agendado para o final do verão, o novo MX-30 é o primeiro automóvel da gama Mazda a integrar tecnologia de locomoção totalmente elétrica. Recorre a uma bateria de iões de lítio com capacidade de 35,5 kWh, garantindo uma autonomia WLTP de 200 quilómetros, com a marca japonesa a prometer que a combinação das soluções tecnológicas “Electric Motor Pedal”, “Engine Sound” e “electric G-Vectoring Control Plus” (e-GVC Plus) resulta numa mecânica 100 por cento elétrica que assegura uma experiência de condução suave, silenciosa e muito natural.

Tags:

Destaque
Mais recentes