Citroën eletrifica assinatura de marca

Para assinalar a transição para a eletrificação, a Citroën acaba de lançar uma nova versão da sua assinatura de marca: “INSPIRËD BY YOU ALL”. Estreada na revelação do novo SUV C5 Aircross Hybrid, esta assinatura será agora usada em filmes e anúncios publicitários dos modelos eletrificados da marca francesa. Para marcar o lançamento da ofensiva eletrificada, a partir de agora surge assim um trema no 'e' dessa assinatura, que se traduz numa dupla evocação: ao 'ë' da Citroën e ao que se usa na assinatura dos modelos elétricos da gama: ëlétrico. O trema também vai surgir nas propostas híbridas da Citroën, com o logotipo “ḧybrid” no portão traseiro. E a introdução da palavra "ALL" na expressão “INSPIRËD BY YOU ALL” sublinha o desejo da Citroën de popularizar os veículos elétricos: “Há 100 anos que a Citroën democratiza o automóvel. Em 2020, irá democratizar a eletricidade”, promove já a marca. Esta nova assinatura internacional será utilizada na comunicação dos 6 modelos eletrificados da gama Citroën que têm lançamento anunciado para este ano.

Destaque
Mais recentes
Tags
Siga-nos 
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic
PROJETO BLUEAUTO
EDIÇÃO NOVEMBRO 2020
CONTACTOS

PROPRIEDADE

Press.in, Lda.

NIPC: 505536293

Edifício LACS
Rocha Conde de Óbidos
1350-352 Lisboa

 

Mail: blueauto@pressfactory.pt

A BlueAuto é uma revista de periodicidade mensal dedicada à mobilidade sustentável e às inovações tecnológicas aplicadas ao mundo automóvel.

 

EDIÇÃO MENSAL

 

© 2018 PressFactory - Todos os direitos reservados