Hyundai: novo concept antecipa design dos próximos modelos elétricos

A Hyundai vai apresentar no próximo Salão de Frankfurt (a ter lugar já em setembro) o foco da marca no rumo que pretende dar ao design automóvel no futuro. Inspirado no primeiro modelo do fabricante sul-coreano, que data de 1970, o concept-car 100% elétrico “45” será um marco muito importante para o futuro do design dos modelos elétricos da Hyundai, diz a marca. Este novo “concept” acentua uma direção futurista de design enquanto explora a linguagem de design da Hyundai “Sensuous Sportiness”: “sensuous” representa os valores emocionais que os clientes podem sentir no design, e com “sportiness” a Hyundai pretende implementar esses mesmos valores através de soluções de mobilidade inovadoras. O concept-car Hyundai “45” será revelado ao mundo a 10 de setembro no Salão de Frankfurt. E para ilustrar o conceito “Style Set Free”, a Hyundai vai exibir no salão alemão várias inovações de tecnologia automóvel e a sua integração com aplicações domésticas.

Destaque
Mais recentes
Tags
Siga-nos 
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic
PROJETO BLUEAUTO
EDIÇÃO NOVEMBRO 2020
CONTACTOS

PROPRIEDADE

Press.in, Lda.

NIPC: 505536293

Edifício LACS
Rocha Conde de Óbidos
1350-352 Lisboa

 

Mail: blueauto@pressfactory.pt

A BlueAuto é uma revista de periodicidade mensal dedicada à mobilidade sustentável e às inovações tecnológicas aplicadas ao mundo automóvel.

 

EDIÇÃO MENSAL

 

© 2018 PressFactory - Todos os direitos reservados