top of page

Hyundai lança “Bluelink Connected Car Services”

Reconhecendo o papel fundamental que a conectividade vai desempenhar no futuro da mobilidade e apostada em melhorar a experiência de condução dos seus clientes, a Hyundai anunciou que irá oferecer o serviço “Bluelink Connected Car” em todos os seus modelos, começando por disponibilizá-lo na gama IONIQ já no final deste ano; durante os próximos dois anos a oferta será estendida à restante gama da marca sul-coreana. Os serviços de conectividade da Hyundai utilizam a telemática para transferir dados em tempo real, como informações relativas ao tempo e trânsito, assim como atualizações de estacionamento e informações sobre locais de carregamento e de abastecimento de combustível. Esta tecnologia permite que os clientes estejam sempre conectados às suas viaturas através de uma simples app para smartphone que não requer a utilização de dados móveis. Através da tecnologia dinâmica do sistema Bluelink, a Hyundai oferece uma variedade de serviços de conectividade, dando assim aos clientes maiores vantagens ao nível da segurança, proteção, controlo e conectividade. Além disso, quando os clientes optam pela navegação por satélite, como o sistema de Navegação de Áudio e Vídeo (AVN), opcional na Hyundai, são exibidas no ecrã tátil de 10,25” uma variedade de informações úteis, com reconhecimento de voz preparado para até seis idiomas, permitindo aos utilizadores pesquisar diferentes destinos, como restaurantes ou estações de serviço. Com a evolução da tecnologia, durante os próximos anos os clientes Hyundai poderão usufruir de funcionalidades ainda mais interessantes através do Bluelink.

Tags:

Destaque
Mais recentes
Tags
Siga-nos 
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic
bottom of page