Toyota eletrifica veículos comerciais ligeiros

A Toyota acaba de anunciar um ambicioso plano de crescimento no mercado dos veículos comerciais ligeiros (LCV). Este objetivo será apoiado por uma gama reforçada de veículos comerciais e por uma nova marca, a Toyota Professional.
 Da ofensiva do fabricante japonês nos comerciais ligeiros faz ainda parte a aposta na eletrificação, com a Toyota a confirmar a introdução a partir de 2020, em colaboração com o Grupo PSA, de versões 100% elétricas a bateria dos modelos PROACE e PROACE CITY. Expandindo a presença da Toyota nos veículos comerciais ligeiros, este último modelo anuncia-se como um competitivo e atraente produto no mercado de comercias compactos, conhecidos em Portugal como furgões de classe 1 de portagem, oferecendo como outros grandes argumentos a versatilidade com excelente capacidade e comprimento de carga (trata-se de um dos poucos modelos compactos que pode transportar duas euro-paletes). A aposta na eletrificação da sua gama de produtos comerciais é explicada pela marca com o facto da crescente preocupação com as alterações climáticas e a qualidade do ar ter já levado muitas cidades europeias a definir novos regulamentos de baixas emissões, alterando assim as necessidades e prioridades dos clientes de veículos comerciais, especialmente em áreas urbanas.

Destaque
Mais recentes
Tags
Siga-nos 
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic
PROJETO BLUEAUTO
EDIÇÃO NOVEMBRO 2020
CONTACTOS

PROPRIEDADE

Press.in, Lda.

NIPC: 505536293

Edifício LACS
Rocha Conde de Óbidos
1350-352 Lisboa

 

Mail: blueauto@pressfactory.pt

A BlueAuto é uma revista de periodicidade mensal dedicada à mobilidade sustentável e às inovações tecnológicas aplicadas ao mundo automóvel.

 

EDIÇÃO MENSAL

 

© 2018 PressFactory - Todos os direitos reservados