Volvo aposta nos serviços de mobilidade

A Volvo Cars apresentou a sua nova marca “M”, destinada a alargar a oferta a nível mundial de serviços de mobilidade do fabricante sueco. Através de uma app intuitiva, a “M” disponibilizará acesso a veículos e serviços e permitirá também entender as necessidades dos utilizadores, as suas preferências e os seus hábitos, personalizando desta forma as suas ofertas e experiências. Mais do que simplesmente informar onde será possível realizar o levantamento e entrega das viaturas, na M será possível encontrar uma tecnologia de conhecimento capaz de questionar os utilizadores acerca das suas necessidades, diz a Volvo. Com estreia agendada para a primavera de 2019, a app estará então disponível na Suécia e nos Estados Unidos. “A Volvo Cars está a tornar-se em mais que uma empresa de automóveis. Sabemos que os clientes estão a repensar o conceito tradicional de propriedade e a M fará parte dessa resposta. Estamos a evoluir no sentido de nos tornarmos um fornecedor de serviços diretos ao cliente, com o nosso lema: 'Freedom to Move'. A Mobilidade está a passar por uma enorme mudança e a Volvo Cars está na vanguarda dessa transformação”, explica Håkan Samuelsson, Presidente e CEO da Volvo Cars.

Destaque
Mais recentes
Tags
Siga-nos 
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic
PROJETO BLUEAUTO
EDIÇÃO NOVEMBRO 2020
CONTACTOS

PROPRIEDADE

Press.in, Lda.

NIPC: 505536293

Edifício LACS
Rocha Conde de Óbidos
1350-352 Lisboa

 

Mail: blueauto@pressfactory.pt

A BlueAuto é uma revista de periodicidade mensal dedicada à mobilidade sustentável e às inovações tecnológicas aplicadas ao mundo automóvel.

 

EDIÇÃO MENSAL

 

© 2018 PressFactory - Todos os direitos reservados