BMW Concept Link estende tecnologia elétrica às duas rodas

A BMW produz tanto automóveis como motociclos, mas para já a sua marca BMW i aplica-se apenas aos veículos de quatro rodas. Isto poderá mudar em breve, depois da sua divisão BMW Motorrad revelar ao mundo o protótipo de uma scooter, denominada Concept Link, que mostra com a tecnologia elétrica pode ser expandida aos veículos de duas rodas.

As baterias finas e o motor compacto, ligado à roda traseira, deram algumas oportunidades de design à BMW Motorrad, que conseguiram criar uma maneira funcional de montar todos os sistemas, criando um design que é simultaneamente inovador mas que ainda se parece com uma moto tradicional. Em andamento, deverá ser capaz de acelerações rápidas e um comportamento ágil.

A BMW Concept Link poderia dar origem a um modelo que já seria prático de utilizar. O espaço reservado ao banco, que pode ser preparado para uma pessoa ou para transportar um passageiro adicional, conforme o desejo do comprador. Os vários painéis da carroçaria também oferecem oportunidade de personalização.

Destaque
Mais recentes