• Redação

Volvo apresenta em Cascais a sua estratégia de eletrificação


Está a decorrer durante setembro e outubro o Volvo Experience Lab 2019. Este evento, organizado pela Volvo Car Portugal na Quinta da Marinha, em Cascais, consiste numa ação de formação para todos os colaboradores com contacto direto com clientes (vendas e após-venda) da marca sueca. 

No Experience Lab são apresentados não só os modelos Volvo com motorizações elétricas “plug-in” e “mild hybrid” já disponíveis, mas também a estratégia que a marca sueca pretende implementar nos anos vindouros, com enfoque especial na eletrificação. Ao longo de 6 semanas, cerca de 700 participantes da Volvo Cars irão beneficiar desta iniciativa que vai juntar, além de colaboradores portugueses, colegas da Europa, nomeadamente da Grécia, Áustria e Polónia. Entre os cerca de 30 veículos disponíveis para experimentação, realce para os novos modelos “B5 - mild hybrid” e também para toda a gama de híbridos plug-in da marca – S60 e V60, S90 e V90, XC40, XC60 e XC90; com destaque particular paa os novíssimos XC40 plug-in Hybrid e S60 plug-in Hybrid. A Volvo Cars foi, recorde-se, um dos primeiros construtores a assumir um compromisso com a eletrificação, tendo como meta anunciada chegar chegar ao ano 2025 com 1 milhão de viaturas eletrificadas vendidas em todo o mundo.

#noticia

32 views
PROJETO BLUEAUTO
EDIÇÃO JUNHO 2020
CONTACTOS

PROPRIEDADE

Press.in, Lda.

NIPC: 505536293

Edifício LACS
Rocha Conde de Óbidos
1350-352 Lisboa

 

Mail: blueauto@pressfactory.pt

A BlueAuto é uma revista de periodicidade mensal dedicada à mobilidade sustentável e às inovações tecnológicas aplicadas ao mundo automóvel.

 

EDIÇÃO MENSAL

 

© 2018 PressFactory - Todos os direitos reservados