• Redação

Renault: novo Kangoo Z.E.


Maior autonomia e carregamento mais simples são os principais argumentos anunciados pela Renault para o novo Kango Z.E., a furgoneta elétrica líder no mercado europeu (mais de 25 mil unidades vendidas desde o seu lançamento, em outubro 2011).

Disponível no nosso mercado em setembro próximo e aos preços da geração anterior, esta nova versão do Kangoo Z.E. propõe assim uma autonomia aumentada em mais de 50%, atingindo agora os 270 km (norma NEDC) em vez dos anteriores 170 km. Essa melhoria é explicada pela adoção de uma nova bateria e de uma bomba de calor associadas ao novo motor. A Renault promove o novo Kangoo Z.E. como sendo o veículo comercial ligeiro elétrico com maior autonomia. Por outro lado, o seu carregamento é agora feito de modo mais rápido e simples: um novo carregador, duas vezes mais potente, permite uma recarga completa em cerca de 6 horas; e os serviços conetados 'Z.E. Trip' e 'Z.E. Pass' simplificam o carregamento do novo Renault Kangoo Z.E. nos terminais públicos de toda a Europa.

Nas condições de comercialização desta nova geração passa a ser também possível, além do aluguer, comprar a bateria, por um valor adicional de 7.626 euros.


PROJETO BLUEAUTO
EDIÇÃO JULHO 2020
CONTACTOS

PROPRIEDADE

Press.in, Lda.

NIPC: 505536293

Edifício LACS
Rocha Conde de Óbidos
1350-352 Lisboa

 

Mail: blueauto@pressfactory.pt

A BlueAuto é uma revista de periodicidade mensal dedicada à mobilidade sustentável e às inovações tecnológicas aplicadas ao mundo automóvel.

 

EDIÇÃO MENSAL

 

© 2018 PressFactory - Todos os direitos reservados